JUSTIFICATIVA

Olá , estou aqui para postar o por quê escolhi esta pergunta para meu blog…Espero que vocês possam entender…

Bom, escolhi esta pergunta porque queria saber como essa doença é causada e deixa as pessoas tão inconscientes , outra coisa que me serviu de incentivo foi que uma colega de escola minha possui essa doença,infelizmente….então resolvi escolher essa pergunta para meu blog pois queria entender também  para poder ajuda-lá.

Postado por : Gracieli Justino

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

