Conclusão

Olá pessoal! estou aqui para poder postar a minha conclusão.
Bom o prjeto P.A incentivou-me a pesquisar está pergunta,"O que é Epilepsia?"
e também o fato de ter uma pessoa na minha sala de aula a possuir essa doença.

Pesquisar essa doença foi uma aprendizagem interessante, com que fez saber várias coisas sobre esse assunto.

Um dia atrás eu fiz uma pequena palestra na escola, falando sobre a Epilepsia, no começo eu fiquei muito nervosa porque eu nunca tinha feito uma coisa assim; mas depois eu relaxei e deu tudo certo,
os alunos eram muito interessados e ficaram curiosos sobre o assunto; fizeram perguntas participaram e acho que tirei muitas dúvidas sobre o assunto.


Postado por: Gracieli Justino
 


Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Conclusão

  1. Rayssa disse:

    Justino,parabéns seu blog está muito bom nunca eu tinha ouvido falar sobre epilepsiaparabens Justinovê se comenta o meu blog ta?Beijos tchau justi

Deixe uma resposta

