Depoimento

Olá galera! estou aqui com uma colega da escola, que infelizmente possui esta doença mas topou fazer este depoimento.

Gracieli pergunta:
– Oi Suellen e queria saber o que você sente quando estar preste à ter uma convulsão?

Suellen responde:

– As vezes sim eu sinto meu sentimento e de nervosismo.

Gracieli pergunta:

– Agora como você fica depois de ter tido a convulsão?

Suellen responde:

 -Eu fico inconsciente e as vezes eu sinto vontade de chorar.
Gracieli pergunta:

-Por  que você sente vontade de chorar?

Suellen responde:

-É porque eu fico muito enverganhada e me pergunto porque isso acontece comigo.

Postado por: Gracieli Jutino

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Depoimento

  1. Sala de informática disse:

    Parabéns pela entrevista, seu blog tem uma grande importância, viu?

  2. Louise disse:

    Nós não podemos dizer o por que temos determinadas doenças, mas não somos culpados de ter e isso não pode nos causar vergonha. Pessoas são vitimas de doenças. Muito legal a sua entrevista. ParabénsAlessandra Caldeira

Deixe uma resposta

